Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Black Bison: O primeiro Burguer Bar de Pelotas

20 agosto
09:25 2018

Por Manuela Soares/Especial DM

O que é o Black Bison?

É uma hamburgueria artesanal com um feeling de “American Bar” localizado na Rua Félix da Cunha, 555. Seu projeto foi criado por uma arquiteta paulista que desenvolveu a identidade visual do bar afim de propor um ambiente para os consumidores curtirem um happy hour, assistir jogos de futebol ou se deliciar com um vasto cardápio de hambúrgueres e drinks.

O Black fica na rua Félix da Cunha n°555

O Black fica na rua Félix da Cunha n°555

O ambiente

O Black é uma iniciativa que traz em sua decoração a inspiração do rock e do country, e agrega uma série de elementos que fazem alusão a uma ampla gama de escritores, artistas, atores e bebidas. Entre os nomes mais relevantes, destacamos Elvis Presley, também conhecido como rei do rock, o cineasta, Alfred Hitchcock que contribuiu com marcantes criações cinematográficas de Hollywood, a banda Foo Fighters e as marcas Coca-Cola e Jack Daniels. Sua capacidade é para 120 pessoas e o bar funciona de terça-feira a domingo a partir das 19h.

De acordo com o empresário e proprietário do Black, Fábio Bilharva “Mesmo que o nome do bar seja novo, já temos mais de três anos de funcionamento, sempre com a mesma proposta: atender os clientes da melhor forma possível, oferecer um produto de alta qualidade e proporcionar uma experiência diferenciada”. Um fato interessante sobre o ambiente é que o mesmo pode ser reservado para a realização de formaturas, aniversários, casamentos, entre outros eventos.

Todos os molhos são produzidos pela cozinha da casa, artesanalmente

Todos os molhos são produzidos pela cozinha da casa, artesanalmente

Gastronomia: O diferencial

Muitos não sabem, mas o Black Bison tem uma padaria própria onde são produzidos todos os pães, brownies e derivados que são utilizados na casa. Além disso, toda carne utilizada nos pratos é cuidadosamente processada pela equipe de cozinheiros. Outro diferencial interessante, é que não são utilizados molhos industrializados, todos os molhos são produzidos pela cozinha da casa, artesanalmente, ou seja, será muito difícil você encontrar o sabor do Black em algum outro lugar.

Coquetelaria e Bar

O bar possui uma vasta gama de opções de drinks e shots, além de cinco torneiras de chopps (Lager, Pilsen, Weiss, Ipa e Apa) para você e seus amigos curtirem uma boa experiência noturna em Pelotas. Todos os tipos de bebidas, frutas e elementos estão no bar. Os clientes ainda podem pedir até mesmo os drinks que não estão no cardápio.

A marca

Seguindo o conceito de “American Bar”, o Black Bison buscou um animal norte-americano para ilustrar a nova logomarca, criada em 2017. Nesse sentido, o Black Bison foi inspirado no bisão negro, um animal que migra anualmente em busca de melhores pastagens. Assim como o bisão, o Black Bison está sempre migrando em busca de novidades para o cardápio, formas de se adaptar as tendências e preferências dos clientes.

Música ao vivo

Para a noite ficar completa, todos os dias o bar recebe músicos que tocam clássicos do rock e todas as suas vertentes, tais como: rock, pop rock, hard rock, jazz, blues, rockability, folk, entre outros. O Black busca trazer novidades do meio musical, diversificando a sua agenda com músicos locais e de fora da cidade.

rremChef Paulo Yoller

No próximo sábado (25), o chef Paulo Yoller do restaurante Meats de São Paulo, que já foi eleito o 1º lugar no ranking das Melhores Hamburguerias do Brasil, estará presente na cozinha do Black trazendo novidades e novas ideias de pratos. Interessados podem realizar reservas para os horários de almoço e jantar por meio do (53) 99710-4482 (WhatsApp).

Redes Sociais

O Black Bison está no Facebook e Instagram e, diariamente, divulga promoções, atrações musicais e parcerias. Ficou curioso?

Acompanhe

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções