Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

BLITZ NAS ESCOLAS: Projeto realiza atividade no Calçadão

BLITZ NAS ESCOLAS: Projeto realiza atividade no Calçadão
23 novembro
19:27 2013
BLITZ NAS ESCOLAS 02

“Além de divulgarmos o projeto, temos a oportunidade de dialogar frente a frente com que vivencia as problemáticas nas escolas”, falou o vereador Vitor Paladini – Foto: Jonathan Silva

A manhã do sábado foi marcada por uma verdadeira Blitz pela Educação, no Calçadão de Pelotas. O projeto Blitz Nas Escolas, de autoria do vereador Vitor Paladini, realizou atividade na área central da cidade. Distribuição de panfletos e muita troca de informações marcaram a atividade. O encontro entre o mandato do vereador socialista e a população é mais uma forma de luta conjunta pela melhoria das escolas municipais.

Presidente da Comissão de Educação da Câmara, o vereador Vitor Paladini lançou o Blitz Nas Escolas com o objetivo de visitar todas as escolas municipais. Para o socialista, a atividade no Calçadão é mais um artifício da população denunciar os problemas na rede municipal de ensino. “Além de divulgarmos o projeto, temos a oportunidade de dialogar frente a frente com que vivencia as problemáticas nas escolas”, falou o vereador. Ele ainda falou que “é trabalhando incansavelmente e ao lado do pelotense, que mudaremos a política”.

 Com o ano se aproximando do fim, quase a totalidade dos educandários da rede municipal já receberam a visita dos membros do projeto. A intenção é produzir um relatório a ser entregue ao secretário de Educação, Gilberto Garcias, e ao prefeito Eduardo Leite.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções