Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

BM prende dois foragidos

BM prende dois foragidos
26 junho
09:16 2014

Em oito horas, policiais militares do 4º BPM efetuaram a prisão de dois procurados pela Justiça e cumpriram dois mandados de prisão. No final da manhã, às 11h22min, na Rua Dona Darci Vargas, no Bairro Navegantes, uma guarnição efetuou a prisão de E.J.S., de 37 anos, que estava sendo procurado pela Justiça. Às 16h25min, depois de um trabalho de inteligência,  A.C.V.M., de 49 anos, que estava na mesma situação,  foi preso na Rua 23 da Vila Princesa. À noite, a atuação da Brigada Militar foi no Getúlio Vargas. A.C.C., de19 anos foi abordado na Rua 16 por volta de 20h. Após a identificação, foi feita verificação junto ao Sistema de Consultas Integradas, sendo constatado que havia um mandado de prisão expedido contra ele.

Poucas horas depois, outro mandado foi cumprido. Desta vez foi na Rua 15 de Novembro. Um homem estava em atitudes suspeitas e foi abordado pelos policiais que faziam o patrulhamento. Identificado como D.C.J., de 36 anos, foi verificado que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Visita BMNa tarde de ontem, na sede do 4º BPM, o comandante do Batalhão, tenente-coronel Andre Luis Ottonelli Pithan, juntamente com o capitão Daniel Silva da Silva, que responde pelo comando da 4ª Companhia, e os representantes da Brigada Militar (BM) de Canguçu e Piratini, 1º tenente Mamede e 1º sargento Espinosa, se reuniram em audiência na sede da Unidade com uma comitiva de vereadores do município de Piratini a fim de tratar questões da área de segurança pública afetos ao trabalho realizado pela BM naquela cidade. Participaram da audiência o presidente da Câmara de Vereadores, Alberto Renan Oliveira da Cunha, e os vereadores Manoel Teixeira Rodrigues e Sergio Moacir Rodrigues de Castro, além do assessor do vereador Lourenço Silva de Souza.

Comentários ()

Seções