Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

BM prende quadrilha com armamento pesado

BM prende quadrilha com armamento pesado
26 maio
10:40 2014

Bando que praticava assaltos foi localizado no bairro Fragata após denúncia anônima via 190

FUZIL 556 com 3 carregadores, pistola Glock, colete à prova de bala, touca ninja e grande quantidade de munição foram apreendidos Fotos/Divulgação

FUZIL 556 com 3 carregadores, pistola Glock, colete à prova de bala, touca ninja e grande quantidade de munição foram apreendidos
Fotos/Divulgação

Às 18h30min de sábado à rua Eduardo Guimarães no bairro Fragata, prisão de quadrilha que estava portando revólveres e fuzil. De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado às 21h na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), policiais receberam denúncia sobre homens que estariam ostentando armas no Fragata. Conforme o registro, eles chegavam à frente da casa e exibiam os revólveres e até um fuzil. Para averiguar, houve o deslocamento de grupo de viaturas.

ESTRATÉGIA – Nas proximidades da casa, uma das viaturas seguiu pela rua da frente. Outras pela rua dos fundos. Os policiais que seguiram até a frente da moradia, desceram e seguiram a pé. Os homens perceberam a chegada, largaram as armas e fugiram para os fundos, pulando muros. Os policiais encontram revólveres e fuzil no pátio. No interior da casa também foi localizado revólver municiado, colete balístico, touca “Ninja” e dois carregadores municiados.

Fuga da quadrilha foi frustrada pois, ao pularem o muro, policiais aguardavam à rua dos fundos. Os quatro foram presos, identificados, conduzidos ao PS e depois DPPA. Também houve apreensão de dezenas de cartuchos intactos, notebook, quantia em dinheiro e pendrive.

PLANTÃO

ESFAQUEAMENTO –  Na madrugada de domingo, discussão entre jovens no Laranjal. Um deles foi ferido levemente no abdômen. Dois dos envolvidos foram presos.

FORAGIDO encontrado após acidente de trânsito. O fato ocorreu no começo da madrugada de domingo, esquina das ruas Félix da Cunha e Voluntários. Quando houve a identificação dos envolvidos, constatou-se que o motociclista estava foragido.

FIAT que havia sido furtado, foi recuperado na manhã de domingo no bairro Simões Lopes. Conforme registro, o Uno Mille, verde, ano 1992, placas ILC-4980, foi abandonado na BR-392.

EMBRIAGUEZ – Na manhã de sábado, policiais foram comunicados que, à avenida Cidade de Lisboa, transitava Polo prata, em atitude suspeita. No local, o veículo foi encontrado sobre o meio-fio e danificado. O motorista foi submetido ao teste com etilômetro, que acusou embriaguez. No primeiro resultado, 1,09mg/l e no segundo 0,9mg/l.  A fiança foi estipulada em R$700,00.

Comentários ()

Seções