Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

BOMBEIROS LIBERAM ALVARÁ E FENADOCE ABRE COM ATRASO

BOMBEIROS LIBERAM ALVARÁ E FENADOCE ABRE COM ATRASO
04 junho
18:05 2014

A 22ª Fenadoce prevista para ter a abertura dos portões às 14h de hoje frustrou a expectativa de quem compareceu no Centro de Eventos.

O Corpo de Bombeiros não havia fornecido o alvará para a abertura dos pavilhões. No local estavam apenas os expositores e equipe de apoio da organização da Fenadoce.

Um enorme congestionamento de veículos nas proximidades da Festa Nacional do Doce despertou a atenção dos patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal, que confirmaram a informação sobre a transferência de horário para a abertura dos pavilhões ao público.

O comandante do Corpo de Bombeiros, Ten. Cel. Petry esteve no local acompanhando a vistoria. Numa atitude de bom senso, para aliviar o enorme congestionamento na Av. Pres. João Goulart e BR’s 116 e 392, decidiu autorizar o ingresso de parte do público para o interior da área do Centro de Eventos, com isso foi possível a PRF controlar o trânsito, inclusive de pessoas que não iriam à Feira mas precisavam acessar as rodovias.

Por volta das 17:50h o acesso do público acabou liberado, depois da aprovação dos Bombeiros, quase três horas após o previsto para o início da 22ª Fenadoce.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções