Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Bombeiros Militares e Brigada Militar homenageiam profissionais de saúde

Bombeiros Militares e Brigada Militar homenageiam profissionais de saúde
21 maio
13:55 2020

Para marcar o dia dos profissionais da saúde (enfermeiros, técnicos/ auxiliares da saúde), comemorados neste mês de maio, a Brigada Militar e os Bombeiros Militares de Pelotas demonstraram todo apoio e carinho a estes agentes.

Homenagem Profssinais Saúde BrigadaOs profissionais que atuam na Santa Casa de Pelotas foram homenageados por meio de uma faixa com mensagem de agradecimento, que foi envergada por bombeiros posicionados na parte cima do caminhão de combate a incêndios. Balões brancos foram entregues com mensagens, e o momento foi animado por um belo espetáculo musical da Banda de Música do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul.

Tudo isso ocorreu durante a troca do plantão, no início da tarde desta quarta-feira (20), quando então os profissionais da saúde da Santa Casa de Pelotas foram para as janelas e para a frente da instituição, onde foram homenageados.

Diversas foram as canções que trouxeram emoção e alegria, executadas pelos músicos da Brigada Militar.

Homenagem Profssinais Saúde Brigada 02“A importância desta homenagem é para simbolizar o nosso reconhecimento a todos os profissionais da saúde pelo esforço, dedicação e competência com que eles vêm trabalhando para que a população possa enfrentar este momento difícil da melhor maneira possível”, afirmou o tenente Wilson Xavier Costa, mestre da Banda de Música de Pelotas.

Texto/fotos: soldado Taiara Cabreira

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções