Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Bombeiros preparam Seminário em Pelotas

Bombeiros preparam Seminário em Pelotas
16 outubro
08:40 2019

Pelotas será sede, nos dias 24 e 25 deste mês, do 2º Seminário Estadual de Bombeiros do Corpo de Bombeiros Militares do Rio Grande do Sul. O evento será realizado Jacques Georges Hotel Tower e irá contar com várias palestras de bombeiras de vários locais do Estado e do País. O objetivo do seminário é proporcionar a integração das bombeiras militares do Rio Grande do Sul. Serão dois dias de palestras sobre temas técnicos, previdência e saúde mental, tudo visando o crescimento e fortalecimento da bombeira enquanto profissional dentro da instituição.

A coordenação e realização do evento é do 3º Batalhão de Bombeiro Militar. Dentre os convidados do Seminário estará uma bombeira militar que atuou na tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais.

“A Bombeira Militar por natureza cuida muito do próximo e neste evento será uma oportunidade de voltar o olhar para a sua realidade como mulher e bombeira gaúcha”, observa o tenente-coronel Everton, comandante do 3º BBM, lembrando que o evento O evento acontece durante o Outubro Rosa, que é o mês em que se desenvolvem ações visando a saúde da mulher, público deste seminário.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções