Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

BR-116 : Acidente entre carro, caminhão e ônibus mata duas pessoas em Cristal

BR-116 : Acidente entre carro, caminhão e ônibus mata duas pessoas em Cristal
24 maio
09:05 2019

Mulher de 26 anos que conduzia um Ford Ka bateu de frente com caminhão ao realizar ultrapassagem morreu no local. Motorista Volmiro da Expresso Embaixador foi socorrido com vida, mas faleceu no Pronto Socorro de Pelotas.

Um grave acidente no Km 433 da BR-116, próximo à Cristal, causou a morte de duas pessoas na noite desta quinta-feira. Segundo a Brigada Militar, a condutora, que dirigia um Ford Ka, tentou fazer uma ultrapassagem, mas não conseguiu e bateu de frente com o caminhão. Em uma manobra rápida,  o motorista da Embaixador, evitou que a pancada fosse ainda maior mas não conseguiu evitar a colisão. O motorista do coletivo, Volmiro da Silva Rosa, de 48 anos, ficou preso nas ferragens e foi levado ao Pronto Socorro de Pelotas, porém não resistiu aos ferimentos.

 Eduarda Bechel

Eduarda Bechel

A vítima do Ford Ka foi identificada como Eduarda Bechel, representante comercial que trabalhava em uma distribuidora de insumos. A colisão envolveu um ônibus da empresa Expresso Embaixador, um veículo Ford Ka e um caminhão do grupo Moinho Estrela, de Canoas. Eduarda Bechel era natural de Curitiba PR, morava em pelotas com a família, ela deixa uma filha de 4 anos.

Volmiro

Volmiro

Volmiro, era motorista há 16 anos na empresa, sempre conduzindo a mesma linha, que liga Pelotas a Porto Alegre. Segundo colegas, este foi o único acidente de trânsito desde que ele ingressou no Expresso Embaixador. O motorista era casado e tinha três filhos.

Com informações DonfaNews

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções