Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

BR 116 : Identificadas as quatro vítimas de acidente

20 agosto
08:25 2019

O violento acidente que ocorreu domingo, no início da noite, no quilômetro 421 da BR 116, no município de Cristal, e consternou a região, ocasionou quatro mortes. Ontem houve a divulgação das vítimas, e todos estavam no veículo Gol da Secretaria Municipal de Saúde do município de Cristal.

Gol envolvido na colisão que ocorreu no início da noite de domingo

Gol envolvido na colisão que ocorreu no início da noite de domingo

VÍTIMAS – O carro da Prefeitura era conduzido pelo motorista Fernando Geraldo Carvalho Braga de cinquenta anos. Ele estava voltando de São Lourenço do Sul, com o casal Valdomiro Meirelles dos Santos (45 anos), e Elizete Oliveira Rodrigues (44), que levavam a filha recém nascida Emily dos Santos (dois dias de vida). O casal havia ido para o município vizinho, para a realização do parto. Todos os ocupantes do veículo morreram na colisão.

TRAGÉDIA – Em 2010, o casal Valdomiro e Elizete já havia perdido uma filha de catorze anos, também num acidente de trânsito. À época, a jovem retornava de uma festa, de carona com os pais de amiga. Outras quatro pessoas, integrantes de uma mesma família, também faleceram no acidente. O falecimento do casal e da bebê, comoveram os cristalenses. Conforme divulgação, Valdomiro trabalhava como pedreiro, e a esposa Elizete cuidava da casa e dos três filhos.

SOBREVIVENTE –  O condutor do outro carro, um Gol com placas de Belo Horizonte, resultou gravemente ferido e foi levado para o hospital de Camaquã. A identidade não foi divulgada.

Veículo destruído em consequência do impacto frontal

Veículo destruído em consequência do impacto frontal

LUTO – A Prefeitura de Cristal decretou luto oficial de três dias, e a prefeita Fábia Richter expressou apelo à duplicação da BR 116, pois a rodovia prossegue sendo o cenário para acidentes com vítimas fatais.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções