Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

BRA-FAR: Federação marca clássico para sexta-feira

07 outubro
17:22 2013
Foto:Alisson Assumpção

Foto:Alisson Assumpção

Os clubes “reclamam” mas aceitam, numa boa, as mudanças e improvisações no calendário do futebol. O descanso pretendido pelo Brasil, após disputar quatro jogos em uma semana e, mesmo depois de prolongado pela Federação Gaúcha de Futebol(FGF),  foi para o “espaço”. Ainda na segunda-feira, após marcar o clássico Bra-Far pelo returno da Copa Fronteira-Sul para o domingo às 19h, no Bento Freitas, a FGF voltou atrás e antecipou o jogo para a sexta-feira às 20h.

Assim, a alegria do técnico Rogério Zimmermann e do elenco rubro-negro durou pouco. E o grupo volta a trabalhar nesta quarta-feira(9) já focado em mais um clássico local.

A mudança de data do Bra-Far  mantém curto o prazo de descanso da boleirada pelotense. Desta vez quem vai ter menos tempo para descansar serão os tricolores. Com o confronto com o Brasil na sexta-feira, o atletas do Farroupilha terão cerca de 72 horas de descanso e preparação para  mais um clássico, o Far-Pel, que será disputado já na segunda-feira(14), no estádio Boca do Lobo. Isso se a FGF não alterar data e horário, novamente, com a concordância dos clubes.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções