Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Brasão está quase pronto

21 fevereiro
08:56 2017

Atacante pode participar do jogo-treino de quarta-feira contra o Guarany

Brasão ainda não participou dos jogos-treinos do Pelotas neste período de preparação para a Divisão de Acesso. É possível que ele seja aproveitado em parte da partida de quarta-feira diante do Guarany de Camaquã, às 16h30, na Boca do Lobo. O mais importante é que o atacante está sendo preparado para ser peça importante da equipe na campanha por vaga na primeira divisão gaúcha.

O preparador físico Roberto Recart destaca o interesse de Brasão em entrar em forma para dar a resposta esperada pela torcida do Pelotas. “Ele está trabalhando com muita vontade para recuperar o atraso que houve na sua apresentação. Vamos conversar para decidir se ele participa da movimentação de quarta-feira ou fica para sábado. É uma questão que não tratamos ainda na comissão técnica nesta semana”, afirmou.

Brasão está sendo preparado para ser peça importante na equipe do Pelotas no Acesso

Brasão está sendo preparado para ser peça importante na equipe do Pelotas no Acesso

Brasão diz que já teria condições de jogar de 30 a 45 minutos no jogo-treino de sábado diante dos Los Brocadores – goleada do Pelotas por 11 a 0. “A comissão técnica achou melhor não, então fiquei treinando, mas estou com muita vontade de poder entrar em campo e participar”, diz o centroavante. “Vou evoluir agora com os jogos. Estou à disposição para quarta-feira”, completa.

Sem Brasão, o técnico Marcelo Rospide tem testado outras opções de ataque. Primeiro foi com Giovane Gomez, mas o atacante apresentou fadiga muscular – até porque passou a temporada passada toda sem jogar por causa de uma cirurgia no joelho. Na sequência, a função de comandante de ataque tem sido desempenhada por Douglas Oliveira, que inicialmente foi testado pelo lado do campo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções