Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Brasil aguarda final dos estaduais para contratar

18 abril
08:49 2017

O Brasil espera o encerramento dos estaduais para acelerar o processo de contratações visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo de domingo – entre Caxias e Internacional no Centenário – interessa muito aos rubro-negros. Afinal, os principais destaques do time grená podem se transferir para o Bento Freitas. Em caso de eliminação dos caxienses, as negociações poderão ser concluídas na próxima semana.

Elias pode desembarcar novamente na Baixada

Elias pode desembarcar novamente na Baixada

O goleiro Marcelo Pitol (candidato a ser o melhor da posição no Gauchão) já confirmou o acerto com o Brasil. O atacante Gilmar também está com negociação encaminhada com a diretoria xavante, apesar da concorrência de outras equipes. O Paraná é mais um que está de olho no camisa 9 do Caxias. O irreverente meia Wagner e o eficiente volante Marabá completam a lista de Caxias.

Do Novo Hamburgo, que também está na semifinal do Gauchão, o Brasil pode contratar o experiente Preto, que é o termômetro do time anilado. Quem pode retornar à Baixada é o meia-atacante Elias, que rescindiu contrato recentemente com o Figueirense. Ele foi titular do Brasil no segundo turno do Brasileiro do ano passado, mas, no final do ano, não houve acerto para a renovação de contrato.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções