Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

BRASIL : Ajustes finais para a estreia no Gauchão

21 janeiro
08:27 2020

Um dia a mais até a estreia significa mais tempo para os ajustes finais no time que vai começar a caminhada no Gauchão 2020. O primeiro compromisso rubro-negro será na quinta-feira – depois de amanhã – às 16h, no Estádio Cristo Rei, diante do Aimoré. A hora de confirmar o entendimento ou não da proposta do técnico Gustavo Papa está chegando: todos sabem a importância de começar a disputa com uma boa performance.

Ajustes finais para a estreia no Gachão

Ajustes finais para a estreia no Gachão

A primeira partida do Xavante na principal competição futebolística do Rio Grande do Sul será assistida apenas pela arbitragem e auxiliares (incluindo gandulas), comissões técnicas dos dois times, e imprensa. O adversário do Brasil cumpre “pena” imposta pela Federação Gaúcha de Futebol(FGF), transformada de perda de mando de jogo em disputa com portões do estádio fechados.

Com o tempo a mais na preparação para a estreia, o time que Papa vai mandar a campo ainda é apenas um esboço na ideia do técnico rubro-negro, mas não deverá ser muito diferente da formação que disputou e empatou em 2 a 2 com o São José o principal treinamento da fase de ajustes. A definição da equipe que vai para o jogo, no entanto, deverá ocorrer somente nesta terça-feira.

Diante do Zequinha, o comandante rubro-negro mandou a campo para iniciar o jogo-treino Rafael; Ednei, Lázaro, Heverton e Mateus Mendes; Leandro Leite, Wellington Simião, João Henrique, Nathan, Poveda e Wesley. E é grande a possibilidade de repetição desta formação, em São Leopoldo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções