Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

BRASIL : Ajustes para definir o time

26 julho
18:28 2016

Técnico Rogério Zimmermann ainda não definiu o substituto do suspenso Washington dentre várias opções à sua disposição

Treinos no Bento Freitas e Maceió, antes do jogo contra o CRB, na sexta-feira. E a definição do substituto do suspenso meio-campista Washington deverá ocorrer somente no último treinamento. É só uma questão de ajustes, haja vista que o técnico Rogério Zimmermann dispõe de diversas opções para a posição. Todas prontas para o jogo. Na verdade é uma posição na qual o Brasil está bem servido.

“É um setor que exige muito dos jogadores, que os deixa vulneráveis a cartões”, observa o técnico rubro-negro.

Na busca pela primeira vitória na casa do adversário, nesta Série B, o Xavante deverá apresentar mais do que somente a mudança com a entrada do substituto de Washington. O maestro Diogo Oliveira deverá retornar ao time, assim como poderá haver mudança no ataque, em relação ato time que começou a partida diante do Oeste, na semana passada, em São Paulo.

COMANDANTE rubro-negro mantém suspense sobre formação que joga em Maceió na sexta-feira

COMANDANTE rubro-negro mantém suspense sobre formação que joga em Maceió na sexta-feira

“Ainda temos alguns trabalhos antes da partida, os quais vão nos indicar as melhores opções para as nossas pretensões diante de um adversário forte’, continua Zimmermann.

Se for apenas para substituir Washington, as opções do técnico começam com Galiardo, passam por Marcão e chegam a Fernando Cardozo.  A disputa, no entanto deverá ficar mesmo entre Galiardo e Marcão. Diogo Oliveira deverá aparecer no lugar de Clébson, desde o inicio da partida.

A folga entre as rodadas 17 e 18 continuam sendo comemoradas pelo técnico do Xavante. “Primeiro porque recupera os jogadores, depois porque temos tempo para treinar e fazer os ajustes necessários na equipe”, aponta o comandante, citando o CRB com mais um forte adversário com o qual o Brasil  vai se deparar na sua caminhada na competição nacional.

A VIAGEM xavante para Maceió começa hoje à tarde. A partida contra o CRB será disputada no Estádio Rei Pelé, a partir das 19h15min de sexta-feira. O mais recente contratado, o atacante  Jonatas Belusso já está inscrito – consta no BID da CBF – e poderá ser a surpresa na delegação e até no time.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções