Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Brasil apronta e indica reforço

18 abril
08:28 2019

Mudou o status. Seria jogo-treino, diante do São José, sábado. Seria. Passou a ser amistoso, com fardamento de jogo. E começará às 17h. Será o segundo confronto entre o Rubro-Negro e o Zequinha. Sábado passado, em Porto Alegre, com status de jogo-treino, o placar ficou 1 a 1. Será o último jogo preparatório do Brasil antes da estreia no Brasileiro da Série B, no dia 26 deste mês, diante do Bragantino, no Bento Freitas.

Nesta quarta-feira, o meia Digo Oliveira falou sobre a preparação do elenco. “Boa, tanto na parte física como na tática, com o grupo sendo trabalhado para entender e atender suas necessidades, pois vamos ter uma competição difícil já desde o inicio, contra adversários fortes”, salienta o jogador.

O confronto com o Bragantino, que começa às 19h15min será a abertura oficial do Campeonato Brasileiro da Série B

Carlos Jatobá

Carlos Jatobá

REFORÇO

Por outro lado, informação levantada ao final da tarde desta quarta-feira pela equipe do site www.redeesportiva.com.br e encaminhamento de negociação confirmado por Carlos Kila, gerente de futebol, indica Carlos Jatobá, volante de 23 anos, como reforço para o elenco. Jogador pertence ao Sport dê Portugal e estava no Atlético-GO.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções