Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

BRASIL : Caxias do Sul na rota da recuperação xavante

BRASIL : Caxias do Sul na rota da recuperação xavante
31 janeiro
08:35 2020

A performance do time diante do Esportivo, na noite de quarta-feira, não foi das piores, Mas o resultado positivo não veio. Em alguns lances da partida os comandados do técnico Gustavo Papa tiveram chances claras para definir: só que não. E a torcida que compareceu ao Bento Freitas viu o Brasil “amargar” mais um resultado ruim, sem vitória. Agora são três partidas, até de boas atuações, mas duas com derrotas: na estreia, 1 a 0 para o Aimoré, em São Leopoldo; na segunda rodada, 1 a 0 para o Grêmio, na Baixada, e quarta-feira empate sem gols, com o Esportivo, novamente na casa rubro-negra.

Assim, o início da tão necessária recuperação do time no Gauchão passa por Caxias do Sul, neste domingo, no confronto com o Caxias, às 16h, no Estádio Centenário.

Na Baixada, os rubro-negros contam com o início da recuperação na Serra considerando que na sequência o Brasil enfrentará o São José, no Bento Freitas. Nas contas de alguns, virar o turno com cinco ou seis pontos na tabela seria um alívio na caminhada, afastando o risco do famigerado rebaixamento. Ou seja, a necessidade de resultados positivos para tirar o peso que sufoca os xavantes passa, necessariamente, no mínimo por um empate em Caxias do Sul.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções