Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

BRASIL : Conselho faz exigências a Ricardo Fonseca

BRASIL  : Conselho faz exigências a Ricardo Fonseca
09 janeiro
08:21 2020

O Conselho Deliberativo eleito no Grêmio Esportivo Brasil traça suas primeiras reivindicações à Executiva do presidente Ricardo Fonseca. Uma solicitação em 11 itens foi entregue pelo conselheiro João José da Cruz.

Entre o pedido à Executiva: previsão orçamentária de 2020; nome do vice-presidente jurídico da executiva, cargo que está vago; plano elaborado pelo marketing para atrair sócios; ata em documento das reuniões com o conselho; cópia do contrato com o fornecedor de material esportivo; cópia do contrato com Edu Pesce, do contrato com a Loja do Brasil, do contrato da empresa que administra a Central de Sócios e cópia do contrato feito com atletas e funcionários, além de relatórios dos processos judiciais em andamento, pagos ou não, caso a caso.

Lembrando que o ano de 2019 foi histórico em retomada democrática do voto dos sócios à eleição do conselho deliberativo, com vitória da chapa liderada por João José da Cruz.

JOGO-TREINO

O técnico Gustavo Papa segue a preparar o time para o primeiro compromisso, este de forma leve. O jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas do RS ocorre na sexta-feira, às 16h, e não será no Bento Freitas. O palco da partida preparatória será a Arena Marini, local escolhido para os treinos do Xavante.

Com dois times à disposição nos treinos, Papa tem opções para os setores, mas, pelas formações escolhidas inicialmente, ainda não se sabe a tendência de titularidade no Brasil. Também são esperadas mais algumas peças, sobretudo no meio de campo e mais um atacante para fechar o elenco.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções