Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

BRASIL : Dia de jogo-treino na Baixada

08 janeiro
09:05 2019

Adversário do Xavante é o Sindicatos dos Atletas Profissionais do RS a partir das 17h30min

Em futebol, a máxima diz que treino é treino e jogo é jogo.  Para os rubro-negros que se preparam para disputar o Gauchão a diferença é pequena, de coletivo para jogo-treino,  Não vai ter jogo amistoso antes da estreia, mas terá jogo-treino, o único do período de preparação. E ele será hoje às 17h30min, no Bento Freitas, diante do time do Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul. Em função de algumas obras em andamento no estádio, os portões do mesmo somente serão abertos à imprensa.

Será a partir do treinamento de hoje que o técnico Paulo Roberto dos Santos começará a definir o seu time titular e sua formação tática. O comandante deverá fazer várias alterações na formação inicial da equipe rubro-negra.

A ESTREIA  rubro-negra no Gauchão 2019 será diante do Caxias, dia 20, no Estádio Beto Freitas.

A ESTREIA rubro-negra no Gauchão 2019 será diante do Caxias, dia 20, no Estádio Beto Freitas.

Do treino desta terça-feira até a estreia no Gauchão serão 12 dias nos quais a preparação xavante entra nos ajustes finais, com as mudanças ou aperfeiçoamentos necessários para colocar o time no ponto esperado pelo comandante e torcida.

“O ideal seriam de três a quatro jogos-treinos, mas como não será possível vamos fazer o possível para tirarmos o máximo deste e da sequência do trabalho até a nossa estreia”, observou o técnico do Brasil, que no treinamento desta terça-feira utilizará muitos jogadores, com diversas alterações na equipe no decorrer do treino.

 

A ESTREIA  rubro-negra no Gauchão 2019 será diante do Caxias, dia 20, no Estádio Beto Freitas.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções