Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Brasil e APE voltam as quadras nesta segunda

13 outubro
16:42 2013

Rubro-Negro encara a Libanensa/XX de Julho e Agremiação recebe o Planeta

Foto: Carlos Insaurriaga

Foto: Carlos Insaurriaga

Nesta segunda-feira, no ginásio da Agremiação Pelotense de Esportes, Brasil e APE volta à quadra, pela terceira rodada do Campeonato Citadino/Macro Atacado Krolow.

A rodada inicia às 20h30min, com o confronto entre Brasil e Libanesa/XX de Julho, equipe estreante na competição. A arbitragem do jogo será de Sandro Brechane e Matheus Oreques.

No segundo jogo da noite, às 21h30min, a Agremiação enfrenta o Planeta, com Daniel Pereira e Paulo Gutierrez no apito.

Fernanda Neumann será a anotadora e Wendel Souza o cronometrista da rodada.

Na última sexta-feira o Pelotas venceu ao Dunas Clube por 6 a 5 e o Paulista empatou em 5 a 5 com o Peñarol.

Os ingressos para a rodada dupla custam R$ 5,00.

Pelotas estréia com vitória

Nesta sexta(11), no ginásio do Paulista Futebol Clube, com mais um grande público na segunda rodada do Citadino de Futsal/Macro Atacado Krolow, o Pelotas estreou com vitória por 6 a 5 diante do Dunas Clube. No segundo jogo da noite, num confronto muito disputado, o Paulista empatou em 5 a 5 com o Peñarol Futsal.

pelotas x dunasNa primeira partida, num duelo bastante equilibrado, o Lobão teve muita dificuldades para vencer a boa equipe do Dunas Clube. Os gols do áureo-cerúleo foram marcados por Pet (3), Leandrinho, Teteu e Rafael Almeida. Para o Dunas Clube marcaram Mateus Pereira (3), Pedrinho e André. Sandro Brechane e Otávio Agendes foram os árbitros do jogo.

O segundo confronto marcou a estreia do Rubro-Negro da Zona Norte diante do Peñarol Futsal e, em mais um jogo duelo de igualdade nas ações, o resultado de empate acabou sendo reflexo da apresentação das equipes. Bruno Grigoletti (2), Pedro Saraiva (2) e Diegão anotaram os gols do Paulista. Rafinha (2), Cléber Ribeiro (2) e Andrio marcaram para Jalde-Negro. A arbitragem foi de Érico Andrade e Danilo Oliveira.

Compareceram ao ginásio Gigantinho da Zona Norte 383 pessoas. 293 pagantes e 90 não pagantes.

 

 Citadino de Base/Copa Escola Mário Quintana de Futsal

Neste domingo, no ginásio do Paulista, iniciou o Campeonato Citadino de Base/Copa Mário Quintana de Futsal, organizado pela Liga Pelotense de Futsal.

O primeiro confronto da competição foi entre Cohab e Escola Mário Quintana, pela categoria infantil (sub-15) e ocorreu empate em 1 a 1. No segundo confronto, pela categoria pré-mirim (sub-11), o Paulista-B venceu ao Peñarol Futsal por 7 a 1 e no último jogo desta manhã, na categoria mirim (sub-13), o Peñarol venceu ao Farroupilha por 2 a 1.

A competição terá prosseguimento no próximo domingo (20), a partir das 8h, nos ginásios do DC Sports e do Clube Brilhante.

No DC Sports, às 8h, se enfrentam Cohab e Galera, pela categoria infantil (sub-15). Na sequência, a partir das 9h, os confrontos serão entre DC Sports e Galera. O primeiro será categoria pré-mirim (sub-11), em seguida, às 10h, jogam os meninos da categoria mirim (sub-13) e no encerramento da rodada, às 11h, será a vez da categoria iniciação (sub-9).

No ginásio do Clube Brilhante, será a vez do Pelotas estrear na competição. No primeiro confronto, ás 8h, a equipe infantil (sub-15) do Lobão enfrenta a Escola Mário Quintana. Na sequência os confrontos serão todos contra o Cruzeiro. Às 9h, pela categoria mirim (sub-13), às 10h, pela pré-mirim (sub-11) e às 11h, pela categoria iniciação (sub-9).

Os ingressos para as rodadas das categorias de base custam R$ 5,00.

Comentários ()

Seções