Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Brasil e Dunas Clube avançam às semifinais no Citadino de Futsal

19 novembro
12:33 2013

Citadino Futsal 01

Na noite de segunda-feira (18), no ginásio do Paulista Futebol Clube, Brasil e Dunas Clube garantiram as duas últimas vagas nas semifinais do Campeonato Citadino de Futsal/Macro Atacado Krolow. Além das duas equipes, já estavam garantidos Pelotas e Paulista.

No primeiro jogo da noite de ontem, Dunas Clube e Agremiação fizeram um grande duelo que só foi decidido nos últimos instantes da prorrogação.

A Agremiação, que jogava por dois empates – tempo normal e prorrogação – estava perdendo por 5 a 4 quando restavam apenas três segundos para encerrar o segunda etapa e empatou o jogo, provocando mais 10 minutos de jogo.

Na prorrogação o Dunas Clube levou a melhor e garantiu a classificação com uma vitória por 7 a 6. Maurício (2), Matheus Pereira (2), Thiago Pedreira, Pedro e William Dilli marcaram para os gols da vitória. Maurício Terra (2), Rangel, Derick, Alexsander e Cristiano descontaram para a Agremiação.

Na segunda partida a vantagem de jogar por dois empates – no tempo normal e na prorrogação – mas ainda no tempo normal, mesmo cheio de desfalques, o rubro-negro garantiu a vaga, vencendo por 3 a 2. Miguel (2) e Jáder anotaram os gols da vitória. Leonardo Farias e Rafinha marcaram para o Peñarol.

Público: 402

Pagantes: 371

Não Pagantes: 131

Classificados para a 3ª Fase – Semifinal

Pelotas x Dunas Clube

Paulista x Brasil

Com informações de André Muller

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções