Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

BRASIL : Eduardo Person apresentado e busca por substituto de Marcinho

09 julho
08:31 2019

Xavante volta a campo no sábado, mas trabalho da direção segue no mercado

Com treinos na Arena Marini, a intertemporada do Grêmio Esportivo Brasil está chegando ao fim. Assunto batido é de que a parada resultou em bons treinos, recuperação de atletas lesionados, maiores orientações de Rogério Zimmermann e busca de condição física e entrosamento entre os jogadores. Nessa janela, o volante Eduardo Person (22) chegou do Joinville. Elias, conhecido da tribo de 2016 e 2017, voltou a Pelotas e deve ser anunciado oficialmente. O meia-atacante Marcinho fez as malas para Portugal, transação que trouxe retorno financeiro ao clube e a possibilidade de um novo repasse caso ele seja negociado por lá.

Volante Eduardo Person destaca ofensividade em suas características

Volante Eduardo Person destaca ofensividade em suas características

Mas, para resolver no campo, o desejo é de repor, pois Marcinho apresentava versatilidade de atuar também por dentro, peça interessante no time. Quem luta por espaço nessa retomada é o chegado. Com RZ, não se costuma ter lugar direto à janela do trem, mas Eduardo Person era anseio antigo da direção.

“Sou um segundo volante, muito ofensivo. Tenho um bom passe, sou dinâmico e espero agregar bastante ao clube. Infelizmente tive uma lesão grave, um processo que durou 10 meses. Mas é passado, já voltei a atuar”, avaliou Eduardo Person.

“O Brasil pra mim é o terceiro clube no Rio Grande do Sul. Tem o Inter, tem o Grêmio e tem o Brasil”, afirmou o volante paulista. Sobre já ter trabalhado com Rogério Zimmermann, ele considera que isso não muda a luta por espaço, que RZ chamou-o, mas cobrando dedicação. Também atuou com Bruno Aguiar e Murilo Rangel.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções