Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

BRASIL : Expectativa e necessidade de melhorar o ataque

28 fevereiro
08:27 2020

Por: Henrique König

O meia Gegê treina como favorito a assumir a titularidade na sequência do Campeonato Gaúcho. Dessa maneira, o Xavante ganha novas opções para montar o time, que em seguida terá Jarro diretamente na concorrência por uma das vagas no ataque. Um dos concorrentes é Cristian, o jovem oriundo das categorias de base. Lutando pela forma física ideal, com personalidade nas jogadas e a disputa com companheiros mais experientes, ele depôs sobre o período de preparação para a Copa Francisco Noveletto, o segundo turno do Campeonato Gaúcho, que inicia domingo, às 16h, no Bento Freitas, diante do Novo Hamburgo:

Acirrada a disputa na comissão de frente rubro-negra Foto: João Antônio Ferreira / GE Brasil

Acirrada a disputa na comissão de frente rubro-negra
Foto: João Antônio Ferreira / GE Brasil

“Parada foi boa para todos, não só para mim. Lesionei de novo no começo do ano, mas recuperei e agora é trabalhar forte. É uma decisão, estamos trabalhando como vínhamos, para encarar o Novo Hamburgo dentro do nosso estádio e com a nossa torcida”, avaliou o atacante Cristian.

“Minha preferência sempre foi jogar pelo lado esquerdo, com as jogadas de vir para dentro, trazendo para a perna boa, mas posso jogar pela direita. Estamos trabalhando forte nas finalizações, nas conclusões para que a bola entre”, concluiu.

Para o jogo com o Novo Hamburgo, o Xavante de Gustavo Papa pode ter: Matheus Nogueira; Ednei, Lázaro, Héverton e Bruno Santos; Revson, Simião, Gegê (Maicon Assis), Cristian, Gabriel Poveda e Wesley Pacheco.

Segue a promoção de ingressos: o torcedor compra o combo para o jogo deste domingo contra o NH e para o jogo de quarta-feira, às 20h30, contra o Manaus, pela Copa do Brasil, por 50 reais. O ingresso de cada partida separadamente custa 40 reais. Semana decisiva para as pretensões xavantes nas competições do semestre.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções