Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

 Mais recentes

BRASIL : Força máxima para ser oitavo

24 novembro
08:27 2017

O Brasil pretende ficar na melhor posição possível no Campeonato Brasileiro da Série B, que será encerrado neste fim de semana. Se vencer o Criciúma, nesta sexta-feira, às 19h15, no Bento Freitas, poderá fechar sua participação na oitava posição (três a mais do que no ano passado, embora tenha somando menos três pontos do que em 2016). Para ser oitavo, o Xavante conta também com empate ou derrota do Boa diante do Paraná, sábado, em Curitiba.

O jogo é tão valorizado pelo Brasil, que terá força máxima na partida diante dos catarinenses. Ficam fora só os dois suspensos: Leandro Leite que está com três cartões amarelos e Marlon que foi expulso na partida de sábado em Varginha. Breno reaparece na lateral-esquerda e Itaqui, que retorna de suspensão entra no meio-campo, formando a dupla de volantes com João Afonso. Gustavo Papa deve estrar em campo no decorrer da partida para ser homenageado pelo torcedor rubro-negro.

Rafinha é o artilheiro do time no campeonato com 9 gols

Rafinha é o artilheiro do time no campeonato com 9 gols

O Criciúma tem a mesma pontuação do Brasil (48 pontos), mas duas vitórias a menos. Ao contrário do rubro-negro, o time catarinense está em ritmo de férias. A escalação terá muitos jovens revelados pelas categorias de base do clube. Até o treinador é emergencial. O ex-meia Grizzo irá comandar a equipe, enquanto a diretoria busca a contratação de treinador para a temporada de 2018. O mais cotado para assumir o Tigre é o gaúcho Argel Fucks.

BRASIL

Marcelo Pitol

Eder Sciola

Leandro Camilo

Teco

Breno

João Afonso

Itaqui

Marcinho

Rafinha

Misael

Lincom

Técnico: Clemer

CRICIÚMA

Luiz

Carlos Eduardo

Raphael Silva

Nino

Diego Giaretta

Jean Mangabeira

Barreto

Douglas Moreira

João Henrique

Andrew

Kalil

Técnico: Grizzo

  • Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas
  • Data: 24/11/2017 (sexta-feira)
  • Horário: 19h15
  • Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
  • Assistentes: Nailton Junior de Souza Oliveira (CE) e Armando Lopes de Souza (CE)

Quarto árbitro: Jonathan Pinheiro (RS)

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções