Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

BRASIL: Hora de planejar nova temporada

BRASIL: Hora de planejar nova temporada
19 novembro
09:47 2013
0ricardo fonseca - alisson (1)

Ricardo Fonseca já definiu quem fica e quem sai para a temportada 2014

O Brasil deve definir nesta semana o planejamento da pré-temporada, visando à preparação para o Gauchão de 2014. A questão deve estar em pauta na quarta-feira, quando o técnico Rogério Zimmermann estará em Pelotas para se reunir com os dirigentes. Tem ainda a necessidade de definir a renovação de contrato de alguns jogadores e também de contratações. O presidente Ricardo Fonseca já adiantou que existe essa definição sobre quem sai e quem fica no Bento Freitas.

Luiz Müller; Rafael Forster, Leandro Leite, Washington, Cleiton, Alex Amado, Ricardo Bierhals e Éder Machado já renovaram contrato. Dos titulares do time falta definir a situação de Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e William Kozlowski. Já Joelson está no clube – e terminou a temporada em alta – por empréstimo. Márcio Hahn, que fica sem contrato no fim do ano, estaria nos planos do São Luiz.

O Brasil vai estrear no Gauchão no dia 19 de janeiro, enfrentando o Cruzeiro, no Bento Freitas. Na primeira fase da competição estadual, o time rubro-negro fará sete partidas em casa e oito fora (incluindo o Bra-Pel, no qual terá direito a 30% da renda). Em compensação, o Xavante vai encerrar a fase jogando também em casa, diante do Veranópolis, dia 23 de março. É a volta do clube a elite do futebol estadual, depois de ter sido rebaixado em março de 2009.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções