Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

BRASIL : Luiz Eduardo tenta retomar ritmo

15 maio
08:32 2018

Luiz Eduardo foi o destaque do Brasil nas primeiras rodadas do Gauchão, quando marcou três gols em três jogos. As lesões impediram que o atacante continuasse nessa trajetória bem-sucedida. Sem jogar desde o primeiro jogo das semifinais (dia 25 de março), contra o São José, no Passo D’Areia, ele reapareceu no jogo da semana passada contra o Coritiba no Couto Pereira. E pode ser uma das mudanças na equipe xavante, sábado, contra o Sampaio Correa, no Bento Freitas.

O que faltou para Luiz Eduardo foi sequência de jogos. O máximo que ele conseguiu foi fazer quatro jogos seguidos –   dois nas rodadas finais da fase classificatória e os dois das quartas de final da competição. Antes no começo do Campeonato Gaúcho foram quatro jogos, mas intercalando por uma ausência (contra o São Luiz, em Ijuí) por preservação decidida pela comissão técnica.

Luiz Eduardo espera ter mais tempo para jogar sábado e repetir as exibições do começo do ano Foto: Jonathan Silva/Assessoria GEB

Luiz Eduardo espera ter mais tempo para jogar sábado e repetir as exibições do começo do ano
Foto: Jonathan Silva/Assessoria GEB

Depois de 43 dias afastado, Luiz Eduardo participou da partida por alguns minutos em Curitiba, mas espera jogar mais tempo e render mais no próximo jogo. “Vou estar melhor fisicamente e tecnicamente também. Agora é deixar com o professor (Clemer) definir se saio jogando ou fico no resguardo para entrar depois com mais tempo. O importante é vencer, independentemente de quem jogar. Uma vitória será crucial para as nossas pretensões no campeonato”, diz o atacante.

SÓCIOS – Continua a oscilação no quadro social do Brasil. No dia 30 de abril, o clube contava com 4.247 sócios. Atualmente são 3.006. Mais de 1.000 associados deixaram de pagar a mensalidade até o dia 10. Muitos tentarão regularizar a situação antes do jogo de sábado, causando transtornos no atendimento.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções