Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

BRASIL : “Não temos contratações”

09 dezembro
09:02 2016

Montanelli diz que o Brasil não possui ainda acerto fechado com jogadores

“Não temos jogadores contratados ainda. O momento é de pressa, mas também de cautela”. É assim que o vice-presidente de futebol do Brasil, Cláudio Montanelli, define o estágio de remontagem do grupo rubro-negro para a temporada de 2017. Catorze jogadores, que fizeram parte do elenco na Série B do Brasileiro, já estão fora do clube. A notícia positiva de ontem foi a renovação de contrato de Luiz Müller, que tem sido o reserva imediato de Eduardo Martini.

Montanelli tem atribuindo o desmanche parcial do elenco do Brasil à visibilidade que a equipe alcançou na temporada. “Se por um lado isso foi bom para o clube, por outro, os nossos principais jogadores chamaram a atenção de outras equipes. Essa visibilidade do Brasil serviu também para valorizar aqueles jogadores que nos interessam”, afirma o dirigente. “É a mudança mais radical que temos desde junho de 2012”, repete.

Luiz Müller renova contrato e lista de goleiros está completa para 2017

Luiz Müller renova contrato e lista de goleiros está completa para 2017

MAIS BAIXAS – Em outras intertemporadas havia a expectativa que o Brasil perdesse vários jogadores, como consequência dos bons resultados, mas as mudanças acabavam sendo pontuais. Agora a lista de “baixas” não para de crescer. As duas últimas: Marcão, que recebeu proposta de um clube de fora do país; e Nathan, que deverá jogar no futebol de Santa Catarina.

A lista dos que saíram tem Fernando Cardozo, Brock, Xaro, Washington, Clebson, Marcão, Diogo Oliveira, Marcos Paraná, Felipe Garcia, Nathan, Elias, Jonatas Belusso, Ramón e Nena. Vão permanecer no clube: Eduardo Martini, Luiz Müller, Anderson e Carlos Eduardo, Wender, Leandro Camilo, Cirilo, Teco, Evaldo, Marlon, Leandro Leite, Galiardo e Gustavo Papa. Com situação indefinida: Nem e Weldinho.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções