Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

BRASIL : Novidades para lateral nos próximos dias

17 maio
08:19 2019

O Xavante busca reforços para os próximos jogos na Série B do Brasileiro. Na lanterna do torneio, com nenhum ponto na tabela, cada alternativa para melhorar o desempenho é válida. O técnico Rogério Zimmermann deve receber reforços para o prosseguimento da competição. A lateral-esquerda do Brasil é a prioridade para contratação, que deve ser anunciada nos próximos dias.

Pará em boa fase antes da lesão; direção trabalha para anunciar mais um atleta ao setor Foto: Jonathan Silva / GE Brasil

Pará em boa fase antes da lesão; direção trabalha para anunciar mais um atleta ao setor
Foto: Jonathan Silva / GE Brasil

Mas a solução em busca de melhores resultados também pode estar no grupo rubro-negro. Pará se recupera de lesão e entrará em treinamentos para alçar a disponibilidade contra o América Mineiro, no outro sábado (25), no estádio Bento Freitas. O jogador vinha numa sequência positiva antes da lesão, quando fez gol no clássico Bra-Pel e balançou as redes no empate contra o Veranópolis, pela última rodada do Gauchão.

Se a lateral com o volante Sousa improvisado não foi problema defensivo nessas rodadas de B, após a lesão de Bruno Santos, o ataque deixou a desejar. Sousa conseguiu ir ao fundo em boas jogadas, mas o último passe ou cruzamento não funcionaram. Pará pode acrescer qualidade ofensiva no setor. A crise ofensiva é tamanha que o Xavante não fez mais gols oficiais desde aquele empate com o Veranópolis na serra gaúcha.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções