Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

BRASIL : Olhar Xavante no Goiás e na tabela

21 agosto
09:31 2017

Ao final da 21ª rodada do Brasileiro da Série B, o Brasil guarda a 13ª posição na tabela, com 27 pontos e de olho no seu próximo compromisso na tabela, amanhã às 19h15min na Baixada, diante do Goiás, um adversário que vem “crescendo” na disputa e luta para deixar a proximidade com o famigerado Z-4, a zona da degola. Ao Brasil, mais três pontos além de apagar em parte a humilhante derrota – 4 a 1 – para o Londrina, adianta mais um passo na distância para a parte inferior da tabela.

Time treina visando confronto de terça

Time treina visando confronto de terça

O que se sabe no Bento Freitas em relação ao time que vai para o jogo amanhã é que o técnico Clemer não terá o volante Itaqui, suspenso pelo terceiro carão amarelo. Tudo aponta para o retorno de Leandro Leite, que cumpriu “gancho” também por cartões amarelos. Ainda sobre o elenco rubro-negro, nesta segunda-feira a direção do clube decide a situação do meio-campista Wagner, que está afastado e não deverá mais vestir a camisa do Brasil.

SERVIÇO – A venda de ingressos para Brasil x Goiás está disponível na Central do Sócio do estádio Bento Freitas, nas Lojas Hercílio Esquina e da Dom Joaquim e na Tribo Xavante da Rua Sete de Setembro. Os valores são R$ 60 arquibancada e R$ 30 idosos e estudantes. O horário de atendimento da Central vai das 8h30 às 18h30, sem fechar ao meio-dia. A Tribo Xavante fica aberta de segunda à sexta das 9h às 18h30.

Classificação Série B

Imagem 1

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções