Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

 Mais recentes

BRASIL : Papa chamado para missão “azeda”

BRASIL : Papa chamado para missão “azeda”
12 fevereiro
09:21 2019

A solução momentânea para tentar recuperar o time principalmente no Gauchão, é caseira. Saí Paulo Roberto Santos do comando técnico e entram Gustavo Papa, técnico interino, e Cirilo, auxiliar. É com o ex-atacante e com o ex-zagueiro que o Brasil vai para dois importantes compromissos nesse início de temporada: quinta-feira, em Santa Catarina, diante do Tubarão, pela Copa do Brasil, e no domingo, no Bento Freitas, diante do Grêmio, pela 7ª rodada do Gauchão.

Apesar de o primeiro representar possibilidade de ganho financeiro, é o segundo que representa a “vida” xavante na elite do futebol gaúcho. Em caso de derrota para o Grêmio, a porta da segunda divisão estará bem mais aberta do que imaginam os rubro-negros.

A confirmação de Papa e Cirilo ocorreu na manhã desta segunda-feira, durante entrevista concedida pelo presidente Ricardo Fonseca. O dirigente garantiu também a permanência do gerente executivo de futebol, Carlos Kika.

“A mudança no comando técnico se fez necessária em função de os resultados não estarem ocorrendo da maneira que gostaríamos e necessitamos”, disse o presidente, garantindo que o novo e definitivo técnico será buscado com calma, sem correria. Também descartou a possibilidade de retorno de Rogério Zimmermann ao Bento Freitas, assim como dispensa ou contratações de jogadores para o elenco que já nesta terça-feira inicia viagem para Tubarão, para om jogo de quinta-feira.

Comentários ()

Seções