Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Brasil: Plano diretor do clube será colocado em prática

Brasil: Plano diretor do clube será colocado em prática
17 junho
09:53 2014

O que era uma intenção antiga está sendo colocada em prática: o Plano Diretor do Bento Freitas. Após reunião do Conselho Deliberativo, que foi realizada na sexta-feira, o Brasil partiu para execução desse projeto que visa ordenar o trabalho de reforma do estádio. No site oficial do clube já foi publicado o edital, que abre espaço aos escritórios de engenharia e arquitetura para apresentação de anteprojetoarquitetônico para a “construção de sua arena esportiva”.

O presidente da Comissão de Obras, Thiago Perceu, informa que os anteprojetos vão apresentar opções de construções na atual área (planta baixa) do Bento Freitas. Nos próximos dias será repassado aos interessados em participar dessa seleção o plano de necessidades para elaboração das propostas. “Depois de acordo com as necessidades e as condições financeiras do clube, vamos executando as obras”, explicou Perceu.

Os escritórios de arquitetura, engenharia e profissionais autônomos deverão retirar o plano de necessidades até o dia 14 de julho na secretaria do clube e na loja Tribo Xavante. O prazo para a entrega do anteprojeto é o dia 22 de agosto.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções