Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

BRASIL : Porta aberta aos negócios

16 abril
08:38 2019

Em inicio de temporada, tempo de formatação ou ajustes em elencos, e quando faltam poucas peças, o bordão futebolístico é sempre o mesmo: Se aparecer algum negócio bom para o clube, vamos conversar. É mais ou menos assim. Nessa linha, é claro que qualquer clube está sempre aberto à negociações.

Esse é o caso do Brasil, que ainda não fechou o ciclo de contratações com vistas às Série B do Campeonato Brasileiro, no qual o clube rubro-negro estreia no dia 26 deste mês, diante do Bragantino, no Bento Freitas, às 19h15min. Será o jogo de abertura da competição nacional.

Com praticamente todo o elenco que passou “patinando” pelo Gauchão, a direção xavante aposta no trabalho do técnico Rogério Zimmermann

Com praticamente todo o elenco que passou “patinando” pelo Gauchão, a direção xavante aposta no trabalho do técnico Rogério Zimmermann

Com praticamente todo o elenco que passou “patinando” pelo Gauchão, a direção xavante aposta no trabalho do técnico Rogério Zimmermann para repaginar o time, num novo e positivo formato. Mas algumas peças ainda não chegaram à Baixada. É o caso do atacante de ofício, de área, o tal camisa 9.É nele que estão os olhares dos homens do futebol do Brasil.

“Estamos, sim, abertos à negociações com esse jogador, desde que se encaixe na situação financeira do clube e exigências técnicas da comissão técnica”, confirmou o presidente Ricardo Fonseca.

JOGO-TREINO – Por outro lado, existe a possibilidade de o jogo-treino de volta, com o São José, ser antecipado para o final da tarde desta sexta-feira, na Baixada. No sábado passado, no Passo D’Areia, Brasil e Zequinha empataram em 1 a 1.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções