Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

BRASIL : Preparação acelerada na Baixada

BRASIL : Preparação acelerada na Baixada
10 janeiro
08:58 2019

Depois do jogo-treino,  atenções todas voltadas para a estreia no Gauchão no dia 19

Ritmo acelerado para recuperar o tempo “perdido”, ou atrasado, em relação aos demais clubes participantes do Gauchão, que se inicia para o Xavante no sábado dia 19 deste mês, na Baixada, diante do Caxias. Depois do jogo-treino de terça-feira, vitória por 4 a 0 sobre o time do Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul, o elenco rubro-negro voltou aos trabalhos ontem pela manhã. No sábado à tarde deverá acontecer uma movimentação diante de um “combinado” formado pelas equipes sub-17 e sub 19 do próprio Brasil.

ZAGUEIRO  Heverton também avalia como intensa a movimentação do time no jogo-treino FOTO: Carlos Insaurriaga/AI GEB – Especial DM

ZAGUEIRO Heverton também avalia como intensa a movimentação do time no jogo-treino
FOTO: Carlos Insaurriaga/AI GEB – Especial DM

A movimentação da terça-feira, única mais forte até o jogo de estreia no Gauchão agradou Comissão Técnica e jogadores rubro-negros. Após o treino o técnico Paulo Roberto Santos disse ter gostado do seu time pela “intensidade apresentada” no treinamento. Ontem, o zagueiro Hevertou, autor de um dos gols do time, seguiu a mesma linha.

“Pelo pouco tempo de treinamento, pode-se dize que a movimentação foi boa, intensa, proveitosa, positiva”, avaliou o defensor xavante, já b em entrosado com seu companheiro de setor, Leandro Camilo.

O grupo xavante volta aos treinamentos nesta quinta-feira, em dois turnos. Enquanto isso, a direção segue “escondendo” o jogo sobre a contratação de um atacante “fera”, mas para a disputa do Brasileiro da Série B.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções