Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

BRASIL: Prioridade para setor de ataque

02 dezembro
09:27 2013

O Brasil terá três dias de movimentação no sentindo de completar o grupo para a disputa do Campeonato Gaúcho. A prioridade é de contratar jogadores para o setor de ataque, pois o clube perdeu dois atacantes neste curto período que separa a temporada de 2013 do começo da do próximo ano. Joelson retornou para o Porto, de Caruaru, e Eder Machado rescindiu contrato, alegando questões pessoais. Este último foi o artilheiro do time na temporada passada, com 21 gols em 47 jogos.

Assim, o Brasil busca um centroavante de área e um atacante de movimentação. Atualmente conta com apenas dois jogadores para o ataque: Gustavo Papa e Alex Amado. Há também carência na lateral-direita. Wender pode renovar contrato. O mesmo ocorre com o volante Márcio Hahn. O compromisso dos dois jogadores com o Rubro-Negro terminou no sábado. Eles revelam o desejo de permanecer no Bento Freitas.

Até o momento, o Brasil anunciou a contratação de apenas um jogador: o meia Elton, que estava no Alecrim, do Rio Grande do Norte. Mas a “grande contratação” do clube é a manutenção da base de temporadas anteriores, além da sequência da comissão técnica. A pré-temporada de treinos começa na quinta-feira. A estreia no Gauchão está marcada para o dia 19 de janeiro, diante do Cruzeiro, em Pelotas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções