Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

BRASIL : Quatro gols no primeiro treino

09 janeiro
09:26 2019

Em 90 minutos, vitória rubro-negra sobre o time do Sindicato dos Atletas Profissionais do RS

O primeiro e único jogo-treino do Brasil na sua preparação para a disputa do Gauchão 2019 ocorreu no final da tarde desta terça-feira, no Estádio Bento Freitas. O adversário foi o time do Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul. Momento para avaliação pela Comissão Técnica do andamento dos trabalhos com o renovado elenco rubro-negro.

Boa movimentação no primeiro jogo- treino do ano

Boa movimentação no primeiro jogo- treino do ano

O técnico Paulo Roberto Santos utilizou vários jogadores, nos três tempos de 30 minutos do treinamento. Na primeira, quando o Brasil venceu por 1 a 0, gol de Heverton, o time formou com Carlos Eduardo; Helder, Leandro Camilo, Heverton e Pará; Leandro Leite, Velicka e Diogo Oliveira; Branquinho, Douglas Bággio e Michel.

Na continuação mais três gols: Luiz Eduardo duas vezes e Fernandinho deram números finais: 4 a 0.

“Considero positiva a movimentação de todos os jogadores que estiveram em campo, pela intensidade. Acho que deveríamos ter mais jogos-treinos para chegarmos melhor na estreia, mesmo assim vamos fazer os ajustes que se fizerem necessários às formação de uma equipe competitiva”, disse o técnico rubro-negro.

ESTREIA – A Federação Gaúcha de Futebol mudou algumas datas e alguns horários de jogos do Gauchão. E com isso, a estreia do Xavante, que seria no domingo, foi antecipada para sábado às 19h, na Baixada, diante do Caxias.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções