Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

BRASIL : Repetição da formação do último jogo deverá ser confirmada pelo técnico Clemer

16 março
08:10 2018

Sem problemas para colocar o time em campo, domingo, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. Assim está o técnico rubro-negro Clemer, que ao final da tarde de ontem comandou treinamento na Baixada, com os portões fechados. A estratégia serviu mais para desviar a atenção de alguma jogada a ser “tentada” diante do São Luiz do que propriamente para esconder a equipe xavante do adversário das Missões.

É praticamente certo que o time que vai para o primeiro confronto do mata-mata das quartas de final do Gauchão seja o mesmo que começou a partida diante do São Paulo, domingo passado, em Rio Grande, quando o Brasil venceu por 2 a 1 e se sagrou campeão da fase classificatória.

LEANDRO Leite segue em boa fase e titular do meio-campo xavante

LEANDRO Leite segue em boa fase e titular do meio-campo xavante

Neste caso, iniciarão o confronto Marcelo Pitol, Éder Sciola, Leandro Camilo, Heverton e Artur; Leandro Leite, Sousa, Mossoró e Alisson Farias; Calyson e Luiz Eduardo.

Considerando as boas performances apresentadas pelo Brasil na fase anterior, a comissão técnica e direção do clube esperam conquistar uma bom resultado em Ijui para voltar tranquilo para Pelotas e encaminhar a passagem à semifinal, no jogo da volta, na próxima quinta-feira, na Baixada.

Na 4ª rodada da fase classificatória, Brasil e São Luiz se enfrentaram no 19 de Outubro. E empataram em 0 a 0.

EM SORTEIO na Federação Gaúcha de Futebol, ontem, ficou definido que Leandro Vuadem será o árbitro do jogo em Iajúi, no domingo às 19h30min.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções