Diário da Manhã

sexta, 18 de outubro de 2019

Notícias

 Mais recentes

BRASIL : Resultado precioso em Campinas

BRASIL  : Resultado precioso em Campinas
29 maio
08:16 2019

De virada, 2 a 1. Assim foi a vitória do Brasil sobre o Guarani, na noite desta terça-feira, em Campinas, pela 6ª rodada do Brasileiro da Série B.. Assim como diante do América/MG, o time de Rogério Zimmermann saiu atrás no placar mas soube encontrar o bom futebol e com boa performance deixou a zona de rebaixamento para se colocar em melhor posição na tabela. O Xavante volta a campo no dia 8 de junho, no Bento Freitas, para enfrentar o Operário/PR, que ontem venceu o Sport, também de virada, 2 a 1.

Bruno Paulo fez bom jogo

Bruno Paulo fez bom jogo

“Foi uma vitória importante pelo que o time jogou, pelo que criou, diante de um adversário qualificado. É uma vitória para ser muito comemorada, por todos, pelos jogadores e torcedores”, salientou Zimmermann ao final da partida.

A rigor, um empate teria ficado de bom tamanho no tempo inicial. Brasil e Guarani fizeram um primeiro tempo movimentado, corrido, equilibrado, com boas jogadas de ataque. Com boas chances, para os dois lados. E muitas exigências para os goleiros Carlos Eduardo e Giovani. A diferença no placar ao final dos primeiros 45 minutos foi o chutaço do bugrino Felipe Amorim. Aos 15 minutos ele completou jogada de ataque e mandou “bala” da entrada da área, sem chances para o goleiro rubro-negro: 1 a 0 para o Guarani.

Torcida Xavante compareceu em Campinas

Torcida Xavante compareceu em Campinas

O tempo final foi diferente: o Xavante mandou no confronto. Aos 15 minutos, Marcinho, de cabeça, igualou: 1 a 1. E seguia dominando as ações. Aos 35 o Guarani ficou com menos um jogador, com a expulsão de Arthur Rezende. Até que aos 45, a bola cruza a área do time de Campinas e sobra para Bruno Paulo, na esquerda: ele cruza e na confusão o zagueiro Xandão faz contra, 2 a 1, decretando a segunda vitória consecutiva, do Brasil, que chegou aos seis pontos e sobe para a 12ª posição na tabela.

FICHA TÉCNICA

GUARANI 1 x 2 BRASIL

GUARANI: Giovanni; Lenon, Ferreira, Xandão e Inácio; Deivid(Deivid Souza) e Ricardinho; Felipe Amorim, Arthur Rezende e Éder Luis(Davó); Diego Cardoso(Igor). Técnico: Vinicius Eutrópio.

BRASIL: Carlos Eduardo; Ednei, Camilo, Bruno Aguiar e Sousa; Leandro Leite, Carlos Jatobá(Washington/Juba) Murilo Rangel(Diogo Oliveira)), Branquinho e Marcinho; Bruno Paulo. Técnico: Rogério Zimmermann.

  • ÁRBITRO: Adriano Milczvski, auxiliado por Luiz Renesto e João Brischiliari (trio paranaense).
  • CARTÃO VERMELHO: Arthur Rezende(Guarani)
  • LOCAL: Estádio Brinco de Ouro | Campinas (SP)

Imagem 20

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções