Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Brasil : Segundo jogo-treino na sexta

05 junho
09:55 2014
Martini: a exceção

Martini: a exceção

O Brasil completa nesta sexta-feira um mês de treinos visando à disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste período, o time de Rogério Zimmermann realizou apenas um jogo-treino, que foi diante do seu homônimo de Farroupilha, vencendo por 1 a 0 – gol de Nena. Mas o segundo teste tem data marcada: será nesta sexta-feira, diante da equipe da categoria sub-20 do São José, no Passo D’Areia.

A falta de jogos não chega a ser um problema na medida em que o Brasil traz o entrosamento de competições anteriores. A maioria dos jogadores está há dois anos no clube. Os novos contratados – exceção ao goleiro Eduardo Martini – vão entrando aos poucos no time. É o caso do meia-atacante Éder, que até pode se tornar titular na vaga que era de Cleiton (lesionado) e Felipe Garcia.

A equipe-base nesta preparação para o Brasileiro é Eduardo Martini; Raulen, Ricardo Bierhals, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Márcio Hahn e Léo Dias; Alex Amado e Nena. O goleiro é o único que não estava na campanha do Gauchão.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções