Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

BRASIL : Temporada de 2019 é prioridade

19 novembro
14:09 2018

O Brasil tem ainda o jogo da última rodada da Série B – sábado, às 17h, diante do Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia -, mas a temporada de 2019 é que ganha relevância neste momento. O técnico Rogério Zimmermann entende que é preciso apreçar o planejamento do clube, mas não lamenta o tempo curto de preparação para o Campeonato Gaúcho, pois existe a necessidade de observar os 30 dias de férias dos jogadores.

Welinton Júnior termina temporada em alta.

Welinton Júnior termina temporada em alta.

“O tempo será curto, mas isso não é problema. Problema é se houvesse outra situação, com a realidade de uma Série C”, disse, valorizando a permanência na segunda divisão nacional. A tendência é que a comissão técnica seja mantida, mas terá que haver a renovação de contrato. A maioria dos jogadores expressa o desejo de continuar no clube. Eles são atraídos pelo calendário do 2019: Gauchão, Copa do Brasil e Série B. Porém é preciso que ocorra acerto financeiro para a extensão de contrato.

O período de férias começa a contar no domingo. A abertura da pré-temporada está prevista para 27 de dezembro. A estreia no Gauchão ocorre dia 20 de janeiro, contra o Caxias, no Bento Freitas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções