Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

BRASIL : Treino com sabor de empate na Capital

15 abril
08:38 2019

Um em preparação para a Série B do Brasileiro, o outro para a Série C. Os dois testando formações e opções técnico-táticas. Assim foi o jogo treino entre Brasil e São José, sábado à tarde, no Passo D’Areia, em Porto Alegre. E que acabou em 1 a 1. Maicon Assis, cobrando falta marcou o gol rubro-negro; Jesu, quase ao final do amistoso confronto deixou tudo igual.

XAVANTE e Zequinha ficaram no 1 a 1 no Passo D’Areia FOTO: Jonathan Silva/GEB Especial DM

XAVANTE e Zequinha ficaram no 1 a 1 no Passo D’Areia
FOTO: Jonathan Silva/GEB Especial DM

No próximo sábado, às 16h, as duas equipes voltam a se enfrentar amistosamente, no Bento Freitas. O Brasil estreia na Série B no dia 26 deste mês, na Baixada, diante do Bragantino.

A formação xavante que iniciou o amistoso na Capital, com chances de ser o time base, de Rogério Zimmermann, teve Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Leandro Camilo, Bruno Aguiar e Pará; Leandro Leite, Sousa, Murilo Rangel e Douglas Bággio; Branquinho e Juba.

Na segunda parte do treinamento diante do Zequinha, Zimmermann fez diversas alterações na equipe. Afinal, o jogo tinha caráter de treino-amistoso. E esta semana a expectativa na Baixada é pelo anuncio de contratações para reforçar os setores defensivo e ofensivo rubro-negro

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções