Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Brasil: Treino para ter todos entrosados

Brasil: Treino para ter todos entrosados
19 dezembro
09:57 2013

O Brasil fará o primeiro amistoso desta preparação para o Campeonato Gaúcho, sábado, diante do Lajeadense, na Arena Alviazul, em Lajeado. Diante das proximidade dos jogos, o técnico Rogério Zimmermann começa a trabalhar a parte de conjunto da equipe. Mas ele repete o modelo da temporada passada, misturando os jogadores titulares e reservas e assim mantendo todos entrosados.

Na tarde desta quarta-feira, Zimmermann distribuiu os jogadores na composição de dois times. Numa formação, a dupla de zaga titular: Cirilo e Fernando Cardozo; na outra, o quarteto que pode formar o meio-campo no começo da temporada, contando com Leandro Leite, Washington, Elton e Cleiton. Segue a deficiência no ataque em função da escassez de opções. Além de Alex Amado e Gustavo Papa, o treinador conta apenas com os meninos Axel e Capela.

Uma equipe formou com Luiz Müller; Raulen, Ricardo Schneider, Ricardo Bierhals e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Elton e Cleiton; Alex Amado e Axel. Na outra: Anderson, Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Edu Silva; Nunes, Márcio Hahn, Gustavinho e Léo Dias; Capela e Gustavo Papa.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções