Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Brasil : Um visitante bem-sucedido

30 julho
09:39 2014
Na última partida fora de casa, o Brasil derrotou o campeão paulista Foto: Luciano Claudino/Agência Código 19

Na última partida fora de casa, o Brasil derrotou o campeão paulista
Foto: Luciano Claudino/Agência Código 19

O Brasil vai jogar neste domingo mais uma partida fora de casa, enfrentando o Maringá, no Estádio Willie Davids, na Região Central do Paraná. O time de Rogério Zimmermann defende excelente retrospecto como visitante na temporada de 2014. Houve apenas duas derrotas e justamente contra os maiores times do Rio Grande do Sul: 1 a 0 diante do Internacional e 2 a 1 contra o Grêmio.

Na verdade, o Xavante sofreu apenas três derrotas em jogos oficiais neste ano. O outro tropeço foi diante do Esportivo, no Bento Freitas, em jogo da primeira fase do Gauchão. Contra o vice-campeão paranaense, o Brasil joga também para manter o aproveitamento de 100% do Campeonato Brasileiro da Série D. Já o Maringá só jogou uma vez pela competição e empatou por 1 a 1 com o Guarani, em Palhoça.

Na terceira partida pela Série D, a tendência é que Rogério Zimmermann repita a escalação dos jogos anteriores – vitórias diante de Ituano e Cabofriense. O grupo xavante voltou a treinar nesta terça-feira à tarde, mas, se não houver nenhum problema inesperado, a formação para domingo é Eduardo Martini; Raulen, Cirilo, Ricardo Bierhals e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Márcio Hahn e Felipe Garcia; Alex Amado e Nena.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções