Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

BRASIL : Velocidade perto do gol

14 setembro
08:14 2017

Cassiano começou apenas uma partida como titular do Brasil. Foi diante do Boa Esporte – dia 1º de agosto -, mas precisou ser substituído logo aos 16 minutos por causa de uma luxação no ombro. A segunda oportunidade pode chegar sábado, às 16h30, diante do CRB, no Bento Freitas, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele é o principal candidato a ficar com a vaga de Lincom, que está suspenso.

“Desde que eu cheguei no clube, a gente está trabalhando forte. Eu vim com intuito de estar jogando, se não ser titular, estar entre os que estão sendo sempre aproveitados”, diz o atacante. É claro que não dá para esperar de Cassiano o desempenho de função idêntica à de Lincom. São jogadores de características diferentes.

Cassiano pode ser 9

Cassiano pode ser 9

“O Lincom é um jogador mais de área, eu sou um jogador que joga mais pelos lados, mas isso não me atrapalha muito. Como eu tenho velocidade, eu posso utilizar ela mais perto do gol. Isso é um ponto positivo. Se eu vir atuar ali (comando de ataque) vou tentar usufruir da melhor maneira possível”, completa Cassiano.

Essa não é a única dúvida no time do Brasil. Com a volta de Rafinha, que cumpriu suspensão no jogo passado, o técnico Clemer terá que achar uma vaga para o meio-campista. Irá possivelmente tirar um dos volantes. E quem sairá do time? Leandro Leite, João Afonso e Itaqui vêm jogando bem. Rafinha pode até ser escalado como falso centroavante, o que pode não ser o mais adequado para um jogo em casa e contra o adversário que terá certamente uma postura defensiva.

Cláudio Andrea vai ficar mais dois anos na presidência do Conselho Deliberativo do Brasil. Ele foi eleito ontem para o biênio 2018/2019. A presidência do Conselho Fiscal fica com Carlos Eduardo Soares.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções