Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Briga entre idosas na saída de bailinho

25 outubro
08:30 2019

Durante a semana, ao anoitecer, quando terminou um bailinho frequentado por público da terceira idade, ocorreu desentendimento, ameaças e agressões físicas. As envolvidas, duas idosas. Uma delas, mulher de 65 anos, foi à delegacia e registrou a ocorrência.

CabeçalhoOFENSAS – No relato da vítima, está identificada a agressora, e o incidente que aconteceu em via pública. De acordo com o registro, a idosa menciona que, ao sair do estabelecimento, notou a aproximação de outra frequentadora. A mulher estava alterada, e a chamou de “vagabunda”. Além disso, teria acrescentado que a sexagenária “coloca um homem por dia na cama”. Também afirmou que transformaria a vida da vítima num “inferno”.

BRIGA – Além das ofensas, a vítima relata que a agressora partiu para a violência física. Assim, a vítima foi empurrada contra a parede, e foi puxada pelos cabelos. A agressão somente cessou, quando uma amiga da vítima conseguiu intervir. A mulher acrescenta que o episódio não condiz com a saída de uma festa, e deseja representar criminalmente contra a acusada.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções