Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

 Mais recentes

Briga entre irmãos acaba em morte

Briga entre irmãos acaba em morte
31 agosto
08:51 2015

Fim de semana também registrou afogamento de menino de 14 anos que se banhava próximo à BR 392, no Fragata

A disputa pela partilha de terras resultou em tragédia familiar no início da noite de sábado, na Cascata. Davi Scheunemann, de 27 anos, foi alvejado com sete disparos de arma de fogo efetuados por seu irmão Ederson, de 35 anos, que fugiu do local logo após ter cometido o crime.

O fato ocorreu em uma propriedade rural, na Ponte Cordeiro, 50 distrito. Os dois irmãos começaram uma acirrada discussão pela disputa das propriedades, momento em que Ederson teria sacado de um revólver e efetuado sete disparos na direção da vítima. O rapaz chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.  Trata-se do 50º homicídio registrado este ano em Pelotas.

A ocorrência está aos cuidados da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos, que aguarda a apresentação do acusado, para ouvir sua versão sobre o assassinato.

AFOGAMENTO – O calor registrado durante o final de semana em Pelotas resultou em uma morte por afogamento. O corpo do adolescente Marco Aurélio Barneche Machado Júnior, de 14 anos, foi localizado no final da manhã de ontem.  Segundo a Brigada Militar, na tarde de sábado, a vítima foi tomar um banho com três amigos em uma área às margens da BR-392, ao lado da rodovia quando se afogou. Os Bombeiros foram acionados, porém nas buscas realizadas naquele dia, corpo não foi encontrado. Ontem pela manhã as buscas foram retomadas, sendo a vítima localizada.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções