Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

 Mais recentes

Brigada apreende 12 toneladas de soja furtada

Brigada apreende 12 toneladas de soja furtada
19 maio
09:01 2014

Na manhã de sábado, às 10h, na BR-392, no Bairro Simões Lopes, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) após denúncia de furto de soja em vagões de um trem, abordaram, três caminhões e uma camionete todos carregados com soja totalizando aproximadamente 12 toneladas e mais dois veículos dos receptadores da carga.

A carga foi apreendida e os suspeitos foram encaminhados à DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) onde foram autuados, em flagrante, sendo que quatro deles por receptação e cinco por furto.

Assaltante é baleado em troca de tiros com a BM

Um homem que assaltou um casal, no cruzamento avenidas Ferreira Viana e Juscelino Kubitschek, por volta das 18h30min de sábado, acabou baleado com um tiro no peito, em troca de tiros com policiais militares. João Ronaldo, de 32 anos teria obrigado  um casal de motociclistas a descer do veículo mediante ameaça com arma de fogo.

Um policial à paisana que passava pelo local intercedeu em favor das vítimas. O acusado tentou dar partida na moto, mas caiu e fugiu a pé correndo, entrando no estacionamento de um hipermercado onde rendeu uma mulher e mediante ameaça roubou a bicicleta em que a vítima andava.

O policial pediu apoio a uma guarnição da Brigada Militar que passava pelo local, havendo a troca de tiros entre policiais e o assaltante, que foi baleado no peito.

Mesmo ferido ele seguiu em fuga, sendo perseguido e preso na Rua Direitos Humanos, no Bairro Navegantes, quando estava entrando em uma residência. Foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Pelotas, onde permanece sob custódia policial.

BALEADA – Por volta das 23h de sábado, a jovem E.C.F., de 25 anos, foi baleada no peito. A tentativa de homicídio ocorreu no Loteamento Eldorado, na Zona Norte. O acusado de ser o autor do disparo seria um vizinho que a vítima teria denunciado à Polícia. Ele chegou na frente da casa, no momento em que ela vinha chegando e efetuou o disparo sem falar nada. O caso está sendo investigado pela Equipe de Homicídios. A mulher está hospitalizada.

OUTRO– Na Rua Osmar da Rocha Grafulha, no Pestano, foi baleado M.L.P.D., de 38 anos. O atentado ocorreu às 18h de sábado. A Brigada Militar foi chamada ao local onde uma pessoa estava ferida por um disparo de arma de fogo. Ao chegarem, os policiais não encontraram ninguém porque a vítima já tinha sido socorrida, por um carro vermelho, que a deixou no hospital, sem dar nenhuma informação. O homem também não pode dar sua versão sobre o atentado por foi levado ao bloco cirúrgico para uma intervenção.

TIROS – A casa de uma policial militar, residente no Bairro Fragata foi atingida por mais de 18 disparos, que também danificaram seu carro, um automóvel Prisma.  A vítima desconhece a autoria do atentado. Marcas das balas ficaram nas paredes, vidraças e na sala da residência. A delegada Maria Angélica, plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, requisitou que fosse feita a perícia no local.

Operação Paz no Bairro da BM divulga resultados

Na noite de sexta-feira, drogas foram apreendidas, prisões realizadas. Saldo das últimas horas da atuação dos policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) durante a Operação Paz no Bairro que tem sido desenvolvida em Pelotas.

Em um trabalho coletivo, policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE), Grupo Tático de Motociclistas (GTAM), do policiamento ambiental, agentes de transito e conselho tutelar realizaram uma série de abordagens e fiscalizações com o objetivo de aumentar a segurança da população.

A Operação apresentou como resultado a fiscalização de 310 pessoas, resultando na prisão de quatro pessoas, dentre estas, pessoas envolvidas em trafico de drogas e outros delitos diversos. Foram também abordados neste período 62 veículos, dos quais 12 foram autuados.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções