Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

BRIGADA : Dupla é presa no Vasco Pires

04 agosto
09:01 2020

A Brigada Militar prendeu dois homens, pelo porte ilegal de arma de fogo, e também recuperou veículo que constava como roubado.

De acordo com a comunicação social do 4º BPM, no domingo uma guarnição deslocou até o bairro Areal, pois havia denúncia acerca de um veículo que estava transitando de forma suspeita.

No Vasco Pires o veículo foi localizado, e os policiais militares realizaram a abordagem. A dupla que estava no carro, foi revistada e identificada. De imediato, foi constatado que um dos homens não deveria estar em via pública, pois estava em prisão domiciliar.

ARMA – Na revista também foi localizado um revólver calibre 38, que estava com quatro munições. Além disso, ainda a apreensão de um aparelho celular. Já o veículo, que constava como roubado, foi removido pelo serviço de guincho credenciado pelo DetranRS.

CabeçalhoMotociclista morre na BR 392

No domingo à tarde, uma moto colidiu na traseira de um caminhão na BR 392. O acidente ocorreu no quilômetro 85, sentido Pelotas/Canguçu.

VÍTIMA – O motociclista Ricardo Correa de 63 anos, morador do Morro Redondo, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

pol 4 AGOSTO 2020 operação CORONAOPERAÇÃO CORONA , foi realizada pela Guarda Municipal na madrugada de domingo. Como objetivo, evitar aglomerações, bem como agir contra a criminalidade.

O trabalho teve etapas no Balneário dos Prazeres e Colônia Z 3. A operação também esteve no loteamento Dunas, para verificar uma denúncia de festa clandestina. Nos locais, houve oitenta autuações. Já no viaduto que liga ao Capão do Leão, um veículo foi abordado. No interior do carro, seis ocupantes, sendo duas menores de idade.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções