Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Brigada lança a Operação Papai Noel em Pelotas

Brigada lança a Operação Papai Noel em Pelotas
08 dezembro
08:29 2017
Na tarde de ontem, em solenidade realizada no Largo Edmar Fetter, foi lançada Operação Avante Papai Noel. A operação que tem como objetivo a distribuição de policiais militares de acordo com a movimentação da população em cada centro de compras tendo por referência o mapa de criminalidade de cada região, busca propiciar aos pelotenses, tranqüilidade durante o período de festas, onde há grande circulação de pessoas na área comercial da cidade.

Além do efetivo orgânico das companhias, a operação contará com a participação do Pelotão de Operações Especiais (POE), Canil, Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) e a Patrulha Avante. Os horários de policiamento durante este período serão estendidos, buscando atender todo o horário comercial.

O 4º Batalhão fará a sua parte neste período de festas dando seqüência a rotina diária da unidade com a presença permanente dos policiais nas ruas, os quais estão preparados técnica e operacionalmente para suas ações de polícia.

Estiveram presentes no lançamento da Operação a prefeita Paula Mascarenhas, o comandante do CRPO/Sul, tenente coronel Nelson Carlos Alberto Prado de Andrade, membros do Gabinete de Gestão Integrada, autoridades e convidados.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções