Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Brigada localiza quatro veículos e prende traficante no Areal

09 janeiro
08:17 2020

Na terça e quarta, a Brigada Militar atuou na recuperação de veículos que constavam como furtados ou roubados. Na maioria dos casos, a comunicação é feita por populares que, ao perceberem movimentação estranha, bem como carro que é estacionado, permanecendo durante período prolongado, tratam de avisar o serviço 190.

No início da semana, foram encontrados veículos no bairro Fragata. Na Guabiroba, estava um Fiat Uno vermelho. Já na avenida Herbert Hadler, os policiais militares encontraram: Fiat Pálio azul; Kadett branco; Gol vermelho. O serviço de guincho autorizado pelo Detran foi acionado, esteve nos locais, e os veículos foram removidos até a Delegacia de Pronto Atendimento.

CabeçalhoTRÁFICO – Outra ação da BM nesta semana, foi a prisão de traficante no bairro Areal. O flagrante ocorreu durante abordagem, e o suspeito de 24 anos estava com invólucros de cocaína, balança de precisão e quantia em dinheiro.

PEDESTRE foi assaltada às 18h na avenida Zeferino Costa. A mulher de 25 anos, relatou na delegacia que dois assaltantes chegaram numa moto. Armados, exigiram a carteira da vítima. No boletim de ocorrência, ela registra que houve o roubo de vários documentos em nome de terceiros.

CENTRO – Outro roubo ocorreu às 14h na rua Marechal Deodoro. Mulher de 63 anos estava próxima à rua Gen. Neto, quando uma moto passou, e sua bolsa foi puxada. Ela ficou sem documentos e celular Nokia. Como na bolsa estava cartão com senha, observou que, logo após o roubo, já havia sido feita a retirada de R$1 mil da sua conta.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções