Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Brigada localiza suspeitos do ataque ao Banrisul em Herval

Brigada localiza suspeitos do ataque ao Banrisul em Herval
06 dezembro
09:11 2018

Desde a ação de ladrões que, na madrugada de sexta, explodiram caixas eletrônicos em agência do Banrisul em Herval, que a seção de inteligência da 2ª Cia. da Brigada em Arroio Grande, estava monitorando as cercanias da sede do município. E, nesta semana, em ação do 3º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (BPAF), houve a prisão de dez suspeitos. Conforme é praxe nesse tipo de crime, geralmente os criminosos permanecem escondidos no interior, até que, passado tempo considerado seguro, deslocam-se para outras cidades.

COBERTURA aos suspeitos foi dada por morador da zona rural. A Brigada recebeu denúncia e foi averiguar. Com o grupo, encontrado veículo Chevrolet Spin, que possivelmente tenha sido usado no roubo. Também um caminhão que consta como roubado em Rio Grande.

PRISÃO – No grupo, moradores da grande Porto Alegre, e identificados com facção criminosa. O dono da propriedade rural foi preso em flagrante, e os demais momentaneamente liberados até que sejam delineadas provas contundentes sobre a participação no roubo que, por conta de explosivos, destruiu a agência bancária.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções