Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

BRIGADA MILITAR : Alunos-soldados realizam ação social

BRIGADA MILITAR : Alunos-soldados realizam ação social
15 maio
08:17 2019

Solidariedade, atenção e integração, durante programação diferenciada na formação de policiais militares. Na sexta, a chuva não afastou a alegria e o colorido estampado no rosto dos alunos-soldados do Curso Básico de Formação do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), e dos mais de noventa idosos que residem no Asilo de Mendigos, na cidade de Pelotas.

Em mais uma ação social desenvolvida dentro da disciplina de Policiamento Comunitário, os novos integrantes da Brigada Militar, realizaram a entrega de ranchos e fraldas geriátricas no estabelecimento, além de confraternizarem com um buffet de salgadinhos e refrigerantes.

Tudo isso animado pelo repertório e desempenho da banda de música do CRPO-Sul, que relembrou grandes sucessos do período de Carnaval, levando muitos idosos às lágrimas. Para a aluna-soldado Carolina “a experiência foi significativa em sua formação pois desmistifica a imagem que muitos daqueles idosos têm da polícia, conhecendo e visualizando nosso lado humano.” O aluno-soldado Julio também destacou “Ficamos radiantes com a manhã de hoje”.

 

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções